Minha Amiga Sigel




Creia Sigel! Deus lê o seu silêncio e sabe de todas as coisas... Quando voce pensar que não está mais aguentando é nesse instante que está sendo forte! Porque Deus peleja por ti e acampa os anjos ao seu redor! E ao seu de redor o inimigo ruge como leão para tentar te assustar, mas ele não é o leão... O verdadeiro Leão da tribo de Judá zela por ti. não se abata, se acalme.
Tranquilize a mente e relaxe, saiba que mesmo que não diga uma só palavra, Deus já sabe tudo a seu respeito, quantas lutas, quantas necessidades!


Ele sabe o quanto já ouviu e quanto viu do seu sofrimento
e sabe a hora de dizer a ti, que o momento certo é agora, pois Deus não se atrasa em nada, Ele chega sempre nas dificuldades, mas deixa a gente lutar para aprender a lição, mas quando visto que o fardo já foi carregada em demasia e já basta para a prova...


Ele termina de carregar o fardo por você!.





Entrega nas mãos de Deus <3





Fotografia do perfil de Ma Oliveira

Comentários

  1. É apenas uma história fantástica. Além dos sonhos, há um mundo maravilhoso. Um conto incrivelmente fofo. Os detalhes são perfeitos. Estou lá e eu sinto isso.
    Essa visão pode admirar as flores, a voz das fadas. Tudo é sensual e encantador aqui. Obrigado pela nova dimensão.
    Continua!.... Eu irei até você, um conto que é eterno com você.

    ResponderExcluir
  2. Lindo... nobre história me faz tão feliz cada detalhe... Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Doce sedução.