Rainha Flamejante

7º Episódio

Pensamento do Autor

A vingança e uma forma de justiça?

Querer muito se vingar de alguma pessoa que te fez mal. Não irá trazer nada de volta...
Mas ver a dor do outro vai amenizar sua raiva.
Daí voce pode até achar que a vingança e justiça são a mesma coisa...
Cada um tem o direito de pensar como quiser, mas vamos pensar do meu jeito: 
Se vingar de quem fez mal a voce, além de fazer o mesmo ou quase o mesmo que a pessoa te fez, porque a maneira de sentir a dor não é universal! É pessoal!
Vai te trazer uma sensação de êxtase no momento! Uma sensação de consegui te fazer o mesmo! 
Mas, esse êxtase, vai passar e voce ira continuar sentindo a mesma dor ou agonia que te fizeram... Quando voce se lembrar do acontecido.
E cada vez que voce se lembrar do seu retorno a quem te fez mal. As lembranças da sua dor voltarão... Porque ela foi o motivo da sua vingança.
Parece complicado não é? Mas é apenas a sua bola de neve descendo na sua cabeça. 
Ou para dizer melhor:
A vingança é uma “bola de fogo” que voce vai atirar no próximo com suas próprias mãos. Conclusão: “Vai sair queimado”.

Capitulo I 

Emka foi embora e Magno desapareceu.
Procuramos por toda parte e não encontramos nada. 
Somente Last poderia nos ajudar por sentir o Cigano, mas ele foi para cidade de Cluj-Napoca Capital da Romênia sua cidade natal para uma cerimônia na família dele. 
 Elessar foi até “Suryanna” discretamente para saber se ele acompanhou a elfinha, mas sem que ela percebesse para não preocupa-la. Voltou com a notícia que não queríamos ouvir: Magno não acompanhou Emka até sua casa, levou-a somente até a fronteira mesmo.

Nem mesmo o campeão em rastreamento Dseyvar de “Suryanna” conseguiu encontrar os rastros do Cigano. Para atrapalhar tudo, minha pele começou a quebrar como se eu fosse uma serpente e eu não sabia mais o que fazer...  A água do rio não estava mais adiantando e eu não queria incomodar Elessar que estava em suas lidas. Sorte minha que em uma passagem pela minha morada para dar noticias das investigações Elessar percebeu minha agonia e levou-me imediatamente para o abissal. (e sem perguntar se eu queria ou se podia. Ele é assim : pensa e faz). Os amigos ficaram procurando sem Elessar e eu.

Mah teve uma ideia e colocou em prática. Usou seu “Bastão magico” Elemental e transportou-se até a mansão de Last. Ela não sabia ir até lá, mas sabia onde ficava. O “Bastão magico” levou-a até o terreno da mansão. Mah caminhou toda extensão até a entrada da mansão. Estava um pouco assustada com o ambiente sombrio. 
Last deixava assim de propósito para que não houvesse invasores enquanto ele hibernava durante o dia. A cigana bateu na porta... Que se abriu imediatamente como se já a esperassem. O coração dela saltou quando viu Hector na porta. Não que ele seja feio ou esquisito. É um belo humano, mas muito pálido! Vivia vestido de negro com um rabo de cavalo que escondia suas lãs muito compridas e lisas, tinha um sorriso que mais parecia uma careta devida ser um sorriso forçado. 
Ele fez uma mesura e pediu que a cigana entrasse... Mah entrou... Pé ante pé, olhando com assombro a beleza sombria da mansão Vladesks. 
Em sua imaginação ela pensava que seria uma mansão dos horrores iguais as que via nos filmes.
 Mas era bela e muito limpa. Tirou as sandálias para pisar no tapete fofo que a levava a sala de Star. Mesmo com Hector tentando dissuadi-la. Mah gostava de novidades! Gostava de sentir a natureza das coisas. E aquele tapete tão gostoso ela nunca vira ou sentira. Como se não soubesse Hector perguntou:

- Posso saber qual é o motivo de visita tão ilustre senhorita Mah? Meu senhor não se encontra em casa.

Mah sem saber da adoração de Hector perguntou:

- Por que chama o Vampirão de MEU Senhor? Deve se referir a ele como Senhor Last apenas.

- Obrigado senhorita Mah! Mas eu faço com toda honra! Tenho muito apresso por Last. Ele é mais que meu patrão, mais que meu familiar. Pai ou irmão. Eu realmente o adoro. Mas me diga o que veio fazer, por favor.

- Me desculpa a ousadia senhor! Mas eu...

- Hector! Pode chamar-me apenas Hector.

- Sim Hector! Eu preciso ver Magno! Estou muito preocupada com ele. Sei que ele está aqui: Somente nesse lugar ele se sente protegido, quando esta com algum problema. Deixa eu falar com ele Hector.

- Bem senhorita Mah! Posso até deixar... Entretanto não tenho certeza de que ele deseja ver alguém. Ou se a senhorita vá se sentir bem em vê-lo.

- Ah!! Para de embromar Hector! Me deixa ver o Magno logo.

- Está bem! Mas não me culpe depois. Siga o corredor da direita, caminhe até o fim do mesmo, ele está no último aposento que é a biblioteca do Meu Senhor!

- Está bem, obrigada Hector!

- Bebe alguma coisa senhorita Mah?

- Vinho tinto, por favor!

 Hector se afastou e em seguida voltou com uma taça de madeira envelhecida com a beira revestida de prata e serviu o vinho a Mah!
 Ela pegou a taça, girou o vinho no fundo, cheirou forte em seguida tomou um gole, limpou a boca com as costas da mão e disse:

- É incrível como voce me conhece nos mínimos detalhes Hector! Meu pai é um Sommelier E eu aprendi com ele como tomar um bom vinho. Obrigada!

Hector fez nova mesura deu seu sorriso careta e má se encaminhou ao corredor indicado levando sua taça de vinho.
Parou em frente a pesada porta de carvalho que estava fechada, tomou mais um gole do seu delicioso vinho tinto, empurrou a porta que abriu facilmente dado ao sua aparência... A claridade que entrou junto com ela revelou a esguia figura que estava sentada... Dizendo melhor: estava jogado em uma cadeira que mais parecia o trono de um rei. Quando acabou de entrar a pesada porta se fechou às suas costas assustando Mah e deixando o ambiente em escuridão total. 
   Mas durante os poucos segundos que o ambiente se manteve claro ela pode ver um abajur sobre uma escrivaninha... Mah foi arrastando o pé pelo chão para evitar esbarrar em algo e cair, e assim, seguiu na direção onde viu o abajur. Quando seu quadril esbarrou na escrivaninha ela tateou bem levemente sobre a mesma para não derrubar nada, até encontrar o interruptor e acendeu o abajur. 
A Figura de Lorian jogada sobre o “trono” parecia dormir... Estava estranhamente vestido.
 Mah colocou a taça na mesa e aproximou-se dele... Colocou a mão na testa e empurrou um pouco fazendo com que ele virasse para vê-la. Lorian olhou-a sem esboçar qualquer sentimento.
 Mah deu um pequeno sorriso e ele abaixou a cabeça novamente.
 Mah ficou preocupada, parecia que ele estava mal, além de ter uma mancha no abdômen que parecia sangue... O que será que tinha acontecido com esse cigano? Pensava ela...  E com muito jeito segurou o rosto dele para que ele a olhasse novamente e lhe falasse alguma coisa. 
Lorian levantou a cabeça e soltou um gemido. A Cigana chegou junto do “trono” puxou a cabeça dele e encostou-a no seu colo acariciando levemente suas lãs tentando fazer com que ele ficasse melhor. Ela pensou:

- Ele deve estar sofrendo pela elfinha que partiu...

Lorian desencostou dela tendo o rosto contorcido ainda de dor, olhou para Mah e ela notou que ele tinha os olhos brancos como os de Last. Em seguida ele abriu a boca tentando dar um sorriso, mas fez uma careta e Mah pôde ver suas presas pontiagudas... Ela afastou-se de um pulo e disse:

- Não! Voce é um vampiro Lorian!

Ele se ajeitou na cadeira olhando-a com firmeza e Mah perguntou enquanto se afastava de costas:

- Voce vai me morder?

- Voce quer? Perguntou Lorian com olhos brilhando

O que está acontecendo com voce? O Last te transformou em vampiro não foi?

- Voce não respondeu Cigana! Quer sentir minhas presas? Quer sentir a maravilhosa sensação de ser um vampiro?

- Ah para Lorian! Nunca vi vampiro perguntar a alguém se quer uma mordida...

Nisso ela parou de falar porque Lorian estava se levantando do “trono” e encaminhando-se para ela continuou a perguntar!

- Voce aceitaria ser mordida por mim? Voce não é meu inimigo, então, eu não posso estraçalhar sua jugular com minhas presas sem seu consentimento...

Ele disse isso passando a ponta da língua na presa reluzente... O que fez Mah sentir um arrepio... Dessa vez não por medo, mas porque a cena foi muito sexy... E ele se aproximava lentamente... Fazendo o corpo da ciganinha tremer entre o medo e o frenesi do momento. 
Ele estava diferente. Sedutor! Os olhos a envolviam de uma tal maneira que ela sentia desejos de abraça-lo. Mah balançou a cabeça e disse.

Lorian! Voce não está bem! Last te transformou e viajou... Isso quer dizer que voce precisa se alimentar. Voce poderia fazer isso sem me transformar em vampiro? 
Eu não quero sair por ai mordendo pescoços de qualquer um por fome ou sede sei lá o quê. Mas eu permito que voce se alimente se não me transformar.

- E se eu dissesse que não a transformaria... Voce acreditaria em um vampiro?

Ao perguntar isso Lorian já estava segurando-a pelos ombros e a cigana respondeu firme olhando nos olhos brancos dele.

- Claro que sim! Porque antes de ser um Vampiro, voce é meu amigo! E eu confio em voce! Se tiver precisando se alimentar eu vou deixar que faça sim, Não quero que voce morra aqui sozinho...

Lorian escorregou a mão esquerda por trás da nuca da cigana segurou firme! E com a direita segurou o rosto dela e foi aproximando a boca... Mah sentiu a respiração dele perto do ouvido e fechou os olhos...

Lorian falou bem junto ao ouvido dela arrepiando-a toda:

- Te devo muitas explicações não devo?

Depois mirou os olhos dela docemente enquanto levava a mão até o rosto dela acariciando lentamente. Mah levou a mão esquerda até a mão dele que estava sobre o rosto dela e com a outra o acariciou delicada enquanto sussurrou.

- Shiii...  Voce não tem que me explicar nada agora, precisa descansar para que recupere energias. Dorme um pouco eu fico aqui com voce.

- Vampiros não dormem!

Falou Lorian sorrindo levemente, mas transformando seu sorriso numa careta de dor. Era muito difícil fingir que estava tudo bem, mas como ele não queria vê-la preocupada ele não se importava em fazê-lo. Lorian estava visivelmente emocionado com o gesto da Cigana e perguntou a ela:

- Voce me ama Cigana? Me ama tanto assim que seria capaz de se sacrificar por mim?

- Todo mundo me pergunta isso! Eu hein! Acha que eu não me sacrificaria por um amigo? E mesmo que vampiros não durmam pode relaxar.

Disse Mah dando um beijo na testa de Lorian

- Está bem Mah! Agora vá! Hector! Chamou Lorian

- Sim senhor!


- Preciso que leve Mah até Uhat em seu acampamento, por favor Hector!

- Com prazer senhor Lorian!

- Que me levar o que! Eu vim com meu "bastão magico" e posso voltar com ele.

- Confio mais em Hector que em seu bastão! Pode haver muitos querendo essa sua preciosidade.

- Prefere me confiar a um Vampiro? Não é do mesmo jeito perigoso?

- Hector não é vampiro Mah!

- Nããão? Tem certeza?

- Como da existência do Sol!

- Está bem! Vamos então! E quanto a voce vai descansar! Depois vai me contar o que o Vampirão fez com voce. A se ele estivesse aqui na minha frente agora Ia ver quem é Mah Oliver! Humphf!

Hector pegou seu livro fez um som tipo Ommmmmmm e puft desapareceu da frente de Lorian que se jogou novamente no “trono” se contorcendo de dor.


Capitulo II

Lorian havia procurado refúgio na mansão para não ir para o acampamento com o coração estraçalhado com a partida da elfinha e preocupar seus amigos, mas quando chegou à mansão, Last havia ido até seu país tratar de inventários. Lorian estava na sala lendo um livro quando chegou na mansão dois caçadores que vieram pegar Last antes que ele fosse para Romênia. Magno pediu as forças de Gaia que o ajudasse a ser um Vampiro ou eles o dessecariam se tentasse lutar com eles.
 E foi prontamente atendido Transformando-se no Vampiro Lorian. Por falar nisso seu nome quando Vampiro passou a ser Ettore Que significa “defensor”

Os vampiros caçadores estavam quase entrando quando Lorian apareceu na porta e perguntou o que eles queriam e com muita sutileza os levou para o terreno da mansão, não queria que destruíssem o interior da mansão do seu Mestre.
 Lorian lutou bravamente com os caçadores que são seres sem honra e sem escrúpulos e queriam que Lorian lhe revelasse o paradeiro de Last. A batalha foi dura, mas Lorian saiu vencedor! Mesmo com muitas escoriações que o “trono” estava curando lentamente pois seu mestre não estava no local. Normalmente um vampiro, assim como outros seres da noite são muito fortes e quase invencíveis, mas quando se trata de enfrentar sua própria espécie é um poder equivalente. Vencendo o mais sábio.

Depois que ele conseguiu cortar com sua “Magnus” as cabeças dos vampiros caçadores e entrou quase desfalecido de tantas dores. Adentrou a mansão uma bela fêmea. E o chamou por Last.
Percebendo que ela não conhecia Last, Lorian emplumou o corpo para que não percebesse que estava ferido e respondeu como Last até descobrir o que ela queria.
A Fêmea Olhou bem para Lorian e disse:

- Não! Voce não é Last! É tão belo quanto, mas não é ele! Last tem cabelos negros! Mesmo que eu não o reconheça depois de tanto tempo ele nunca se esqueceria de mim.
- Porque não?

- Pelo simples motivo de que foi ele que me transformou!

Lorian olhou para ela achando aquilo incrível! Ele nunca havia conhecido um transformado por Last. Ele não faz isso. Desconfiado da moça ele disse.

- Se realmente eu não fosse Last voce não seria uma transformada por ele porque Last não transforma nenhum ser vivo em Vampiro.

- Eu sei! Por isso eu sou tão importante! 

Disse ela. Em seguida perguntou a Lorian o que realmente ele estava fazendo na mansão? Que parentesco ele possuía com o vampiro Last Vladesck?
Lorian leu a mente dela e viu que estava sendo sincera dentro do possível. E disse.

- Sou um pupilo do Mestre Last. O que voce quer com ele? Como ele a deixou viva?

A Fêmea sentou-se na poltrona ao lado do grande “Trono” e falou com a cabeça baixa:

- Éramos amigos. Mesmo ele sendo um Vampiro e eu uma humana! Princesa de Cluj-Napoca. 
A mais de 300 anos Cluj-Napoca era um vilarejo muito simples que ficava perto de uma floresta e...

- Como voce foi transformada? Perguntou Lorian cortando-a.

- Acalme-se Ettore vou contar. Voce é muito apressado para um Vampiro: 

- De que me chamou?

- Ettore! Porque voce é um guardião defensor da mansão

- Gostei! Vou usar esse nome a partir de hoje! continue a contar sua bela história.

- Bela história? Porque acha isso se eu nem conclui Ettore?

Disse a fêmea e continuou. Com o rosto contorcido de ódio:

- Eu estava na beira do rio com uns amigos conversando quando ouvimos uns gritos horríveis vindo do lado de nossa vila, fomos correndo ver o que estava acontecendo, e quando chegamos lá... O vilarejo estava sendo atacado... Muitas casas estavam em chamas e alguns corpos estavam aos pés de alguns homens mais ou menos da nossa idade e com as bocas completamente cheias de sangue. 
Era Emílio e seus asseclas! 
 Apavorada ao ver aquilo fugi para floresta com meus amigos, mas Emílio nos alcançou. E com requintes de crueldade matou meus amigos na minha frente...

Lorian podia sentir a tensão no corpo da fêmea quando contava, numa mistura de emoções que variavam de tristeza a ódio. Ela estava de olhos fechados e podia rever toda cena que ela tentou esquecer por trezentos anos e agora voltava como um filme na mente dela.

- Depois que vi Emílio matar o rapaz que eu amava cometendo aquela imensa covardia... Eu...

Ela parou por uns instantes  respirou fundo, e continuou:

Emílio fez Sebastian implorar por sua vida, depois o sangrou como a um animal no matadouro com uma faca de sashimi de 10 polegadas, até que ele morresse com espasmos por hemorragia.
Não sei se voce conhece uma faca de sashimi.


- Não! Eu não conheço! – disse o cigano e ela continuou

A afiação de uma faca de sashimi é apenas do lado direito. O lado esquerdo da faca é totalmente plano, para possibilitar o acabamento liso e perfeito, que existem nas postas dos sashimis.
Emílio perfurava a carne de Sebastian com essa faca... Deslizando firme e nivelada... Penetrando com a ponta e depois cortando com o gume afiado, usando a ação contundente, devido ao peso da faca ou pela força de Emílio... Ele fincava e retirava a faca que saia da cavidade feita por ela sem puxar carne quando saia do corpo... Ele só queria sangrar Sebastian... Que morreu por hemorragia generalizada. 
O que me enlouqueceu e eu me joguei em cima dele com ódio... Sem pensar que eu era apenas humana. Os asseclas dele me seguraram pelos braços e ele passou a faca no meu ventre de fora à fora colocando minhas vísceras a mostra...
    Diz os mais velhos: que todo vampiro possui um dom que herdou de quando era humano. E por alguma razão eu liberei esse dom antes de ser vampiro.
Fiquei com tanto ódio! Que quando dei por mim havia jogado Emilio do penhasco que tinha perto de onde estávamos e o esmagado com uma grande rocha. O problema é que eu estava com as vísceras exposta e muito fraca depois que o esmaguei... Nisso chegou Last e seu irmão Sergei que estavam procurando por nós entre os queimados no vilarejo. Sem mais o que fazer eu deitei no chão e esperei a morte. Sergei gritou para Last:


- Não a deixe partir meu irmão! Por favor, voce pode! Eu vou matar aqueles canalhas.

E partiu em busca dos miseráveis que cometeram tamanha atrocidade. Last colocou minhas vísceras dentro do corpo e ficou comigo nos braços indeciso. Depois me perguntou o que eu gostaria naquele momento? Eu disse a ele que gostaria de ainda ter tempo de me vingar.
Ao ouvir isso Last me transformou... Curou meu abdômen que estava aberto...


Lorian podia ver a dor da fêmea ao lembrar aquilo que não devia ter sido fácil. E movido por uma força irresistível segurou o rosto dela entre as mãos e deu um beijo na testa dela. Lorian sentiu um arrepio ao sentir aquela pele fria contra seus lábios, que por sua vez eram mais quentes que o normal. Isso transmitia faísca pelo corpo dos dois... Devido o choque térmico. A Fêmea se afastou de Lorian lutando consigo mesmo porque era muito gostoso sentir a pele quente dele... e continuou falando.:

E... Eu fiquei 100 anos presa na masmorra da mansão dos Luvians que são os descendentes de Emílio. Ele não morreu ficou apenas em suspensão durante muito tempo até seu corpo voltar a se montar. Quando Emílio ficou em perfeito estado, mandou me soltar porque queria me caçar! 
Ele ficou com ódio por ter sido derrotado por um humano e jurou vingança!
 Eu fugi do meu reino porque com certeza ele iria machucar os meus para se vingar. A melhor maneira que eles têm de fazer um inimigo sofrer é eliminando o que ele mais apreciar. 
Meu reino Hoje é prodigo e próspero.
 Chamam-me de Rainha Flamejante por causa da minha espada incandescente. Presente de Sergei irmão de Last.

A Fêmea pegou um Canudo de papelão Persa que carregava nas costas à tiracolo,  abriu a tampa e tirou a espada para mostrar a Lorian, mas quando ela puxou a espada caiu uma faca muito afiada de um lado só. Lorian que estava recostado no “trono” sentou de um salto olhando para ela com os olhos arregalados e chocando a testa na dela que acabara de pegar a faca no chão. Lorian passou a mão na testa tentando amenizar a pequena dor e disse:

- Voce não pode estar querendo fazer isso! Voce não vai conseguir!

- Mas qual o problema? – perguntou a Fêmea.

- Voce nunca irá conseguir deixar um vampiro consciente e imóvel para se vingar dele usando a mesma coisa que ele usou em quem voce amava. Esquece isso!

A Fêmea olhou com a cabeça meio de lado para Lorian sem entender a reação dele. Ela era apenas um vampiro. Se fosse destruído conseguindo seu intento que diferença podia fazer?
  A diferença? Ah!! Ela não conhecia o coração do Jovem Lorian! Um jovem que se entregou ao demônio para salvar um amigo. Não! Ela não poderia entender. 
Para que ela não continuasse mais a falar sobre aquilo e sofresse tanto como ele via que acontecia.
Lorian puxou-a e passou os braços pelas costas dela! Sem dizer nada ela se aconchegou no calor daquele vampiro diferente. Lorian sentia o corpo frio da fêmea junto ao seu, Mas mesmo assim, era bem aconchegante e convidativo, sem contar que ela era muito sensual. Sem que ele esperasse ela sussurrou no ouvido de Lorian fazendo-o estremecer:

- Está bem não vamos mais falar nisso...

Mas os dois não se soltaram... Algo como um imã os atraia um para o outro... 
Vampirismo e erotismo sempre estiveram intimamente ligados e o desejo de vingança, os momentos de tristeza, a dor, faziam aflorar essa sensualidade que se entrelaçava como um novelo de serpentes. Seria o vampiro somente um espelho do que era, afinal, seria um Vampiro apenas humano com aparência modificada?
E sem que pudessem evitar eles beijaram exalando desejos e sensualidade por todos os poros.
 A Fêmea arranhava as costas de Lorian fazendo o vampiro que morava nele se tornar um animal e agarrá-la com força...
Nesse momento chegou Hector e fez:

- Ham ham Podem acabar com isso agora!

A fêmea olhou para ele abriu a boca e chiou junto com um grito rouco...  Ela estava excitada e Hector atrapalhou seu idílio com aquele belo vampiro de sangue quente!!

Hector falou calmamente sem nenhum medo do guincho da bela fêmea:

- Lady Irina Erlanger! Ele não é um Vampiro É um “Amorfo”

A Fêmea soltou Lorian e disse:

- Ettore!!! Eu poderia tê-lo transformado se Hector não chegasse a tempo.

Porque me transformaria? Sem a minha permissão?

- Não existe permissão quando existe paixão entre vampiros. Nos mordemos entre nós e sem cuidado, pois não corremos perigo de transmitirmos o veneno, já que os dois são vampiros; Com voce como é somente um "Amorfo" seria agora um "Vampiro transformado" como eu.

Lorian olhou para ela ainda muito excitado e fez:

-Ã... Ah... Entendi...

Hector foi até ele revista-lo se havia se ferido por Lady Irina e falou baixinho:

- Senhor Lorian! Não perde tempo hein... Tem mesmo laços com Meu Senhor Last.

Lorian sorriu sem graça logo a seguir fazendo careta de dor...
........

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Doce sedução.