Destruição Cruel

11ºEpoisódio



Capitulo I

Depois que Last levou Irina ferida para o divã, Elessar Ettore e ele começaram a fazer tudo que podiam para que ela voltasse a “não vida” já haviam se passado mais de quinze horas e eles ainda não tinham conseguido trazê-la de volta. Last ficou cabisbaixo em pensar que talvez, Amon estivesse certo! Que ele errou em tentar trazer a "Rainha Flamejante" no corpo de sua amiga. Last chegou a conclusão que deveria tê-la deixado partir em paz e salvar seu espírito ao invés de tê-la mutilado na tentativa de que ela retornasse. 
O máximo que aconteceu após todo afinco em trazê-la de volta, foi apenas uns segundos em que Irina abriu os olhos... Mas desmaiou à seguir...
 E para serem sinceros, eles não tinham certeza se ela realmente despertou por alguns segundos, ou se foi apenas a grande vontade deles de querer que isso acontecesse.
 Ettore falou tentando deixar Last melhor:

- Last desista amigo!  Ela não pode se transformar em um vampiro. Pelo simples fato de que: ela morreu humana depois que a serpente passou por dentro dela. Foi o que voces me disseram. 
Quando voce a transformou em sua terra natal, ela ainda tinha vida .

- Não pode ser Ettore! Eu não aceito que esse seja o grande fim de Irina.

- Last! Pensa! Ela vai estar bem. Vai estar em paz.

Last olhou para Ettore com aqueles olhos brancos que eram da mesma cor que os dele e deu um golpe quase fatal na barriga de Ettore fazendo-o voar longe e bater contra a parede... Ettore riu enquanto estava se levantando... Ao ouvir a risada Last perguntou:

- O que voce achou de tão engraçado?

-  Achei mesmo hilário que voce nunca tenha usado o seu lado maligno para me bater, nem mesmo quando estava me treinando. Acha que sou fraco pra voce?

- indagou Ettore limpando a boca que sangrou com a pancada no estômago.

Elessar balançou a cabeça ao ver os dois extravasando suas preocupações da maneira vampírica que possuíam! Ele tentou mais uma vez trazer Irina de volta como vampiro. Seria sua última tentativa! Se ela falhasse, o Elfo iria leva-la para um enterro digno em sua cidade natal. Enquanto Last e Ettore continuavam com os nervos a flor da pele.

- Ora cale-se Ettore! Isso foi apenas uma lição para voce deixar de ser patético e desistir das coisas sem ao menos ter tentado

 Disse Last faiscando de raiva! Ettore se aproximou mostrando as presas e fazendo um chiado rouco, mas Last o golpeou para longe... Eles ficaram trocando golpes.
Será que os golpes de Ettore também eram dados com toda sua força?
Acho que não! Ele era muito mais forte e mais treinado que aquilo...
E em um dado momento em que Ettore o socou violentamente... Last ficou no chão... Ettore pensou:

- "Será que eu o feri de verdade? Mas como? Last é um vampiro imortal! É indestrutível a golpes que não forem dados usando armas especiais". 

 Claro que Last ouviu seus pensamentos! E olhando firme para Ettore respondeu com a voz rasgada e gélida de ódio
.
- Voce é um lixo! Minha amiga morreu e voce quer lutar comigo. Não vou lutar com um lixo como voce.

Last acabou de falar isso e virou as costas... Fazendo o sangue de Ettore ferver, ele aflorou as garras e atacou rasgando as costas de Last de fora a fora.
 Last se virou! Tinha as costas rasgadas... E abertas... Se fosse um humano estaria morto. Olhou firme para Ettore e vociferou.

- O que voce pensa que fez “garoto” ? Será que voce não vai entender de uma vez por todas que eu nunca serei morto por um discípulo?

 Em seguida, Last agarrou-o pela garganta e jogou longe.
Ettore levantou e veio feito um míssil para junto de Last que esperava tranquilo o golpe, que dessa vez teria toda potência com certeza... Porque  o Mestre tinha  levado o discípulo às raias do despeito: ao ter sido considerado um nada por seu mestre. Mas antes que atacasse seu Mestre com toda sua ira... Eles ouviram uma voz fraquinha dizendo:

- Parecem dois afeminados tentando descobrir quem é o mais forte... annn

 Os dois pararam imediatamente de lutar e gritaram juntos.

- IRINA!!!!

E olharam para Ela que continuava de olhos fechados e em silêncio!
 Last e Ettore se abraçaram felizes e Ettore falou para Elessar:

- Obrigado Elfo! Ela está de volta!! Falou conosco por telepatia. 

Elessar olhava para eles como que saído de um transe, estava lívido e em silêncio!
Last agradeceu a Elessar por não ter desistido e o levou imediatamente até o abissal para se recuperar.
Last sentia-se plenamente alegre em saber que Lady Irina iria voltar, ela só estava se remontando. Magno voltou para o seu acampamento Cigano feliz por seu Mestre!
 Last que à dias não hibernava deixou Irina aos cuidados de Hector e foi ter seu sono dos justos.

Quando amanheceu, Elessar já refeito de suas energias, avisou aos “amigos” que queria uma reunião para tratar de algo crítico e que não poderia esperar muito. Pediu que fossemos todos para sua Clareira que fica no centro da floresta de Uhat e levasse Enrico e Dedylson.
Naquele dia eu despertei muito cedo!
Elessar havia marcado uma reunião importante na sua Clareira e nenhum de nós sabia o motivo da reunião, nem porque seria na Clareira. Eu cheguei primeiro e fiquei esperando pelos "amigos" sentada em um dos bancos de pedra devidamente polido para esses fins. Minha mente estava confusa. Eu ainda não havia mutado para minha forma principal! Que era a Sigel que chegou a Uhat aos cuidados do Mestre elfo Elessar.
Eu sentia saudades do meu reino! Do povo que me acolheu quando fiquei órfã... Porém, ir embora de Uhat era uma decisão que eu precisava tomar e que mudaria minha vida para sempre. Eu suspirei ao pensar nisso.
Isso significava ficar longe de Uhat e da “Floresta negra” longe de meus amigos. Longe de... Elessar. Talvez não vê-los mais por longo tempo... Ou... Para sempre, se não tivéssemos um motivo muito forte para nos vermos outra vez.
 Elfos não têm o costume dos humanos de fazer visitas.
Os elfos são muito metódicos! Ou seja: seguem uma sequência e ordem lógica.

Enquanto eu pensava, Elessar chegou e começou a arrumar sobre uma mesa improvisada algumas coisas que ele trouxe...
Olhou na minha direção... Eu estava lá sentada sozinha e fingindo que estava meditando...
Mas vi quando ele olhou e sorriu. Nossa como eu amava aquele sorriso!
Tentei não pensar mais, porque aquele elfo, lia os meus pensamentos sem a minha permissão sempre... Olhei para o céu tentando esconder que me lembrava das muitas vezes que estive naquela clareira a observá-lo preparar nossas aulas. Eu sabia que em um futuro bem próximo seriam somente lembranças o que eu teria do meu Mestre.
A noite desceu devagar! E antes que eu percebesse Elessar havia acendido várias lanternas.
Me levantei para perguntar se queria ajuda... Nesse momento ouvimos uivos tenebrosos... Olhamos para a lua que estava totalmente cheia. - Elessar disse:


= O que eu menos queria essa noite seria termos que lutar com lobos ou qualquer outra criatura.

Pegamos nossas armas e fomos para à direção de onde viera o uivo.
 Depois de andarmos uns cem metros, nos deparamos com as imagens de alguns seres deformados. Uns pareciam uma mistura malfeita de humanos com lobos andando sobre duas pernas e outros, que pareciam cadáveres humanos, com a pele rugosa e com alguns restos de lãs na cabeça.
Ao redor deles muito sangue... No chão tinha o corpo de alguém que eles devoraram depois do que pareceu uma bela luta entre eles. porque o ser estava despedaçado entre eles. Eu sussurrei incrédula:

- O que são eles Senhor? Estamos longe da “Floresta negra”! Isso é impossível! Como eles chegaram aqui?

 Elessar sussurrou também!

- Alguns são "lycans" Mas não são criados pela “Besta do Lenhador” Sigel. São criações de...

Nesse momento as criaturas que pareciam “Lycans” olharam em nossa direção... E por incrível que possa parecer, um deles deu um sorriso cruel.
 Elessar segurou minha mão deu um puxão e começou a correr me levando junto.
Os "Lycans" eram muito rápidos, mas nós tínhamos a vantagem de conhecer o local!
Elessar pediu que eu não parasse de correr, porque se um deles tocasse em nós estaríamos perdidos! Aquelas eram criaturas modificadas por mágicas. Meu coração batia forte! Eu nunca vira Elessar fugir de nada. Mas continuei correndo. Eu perguntei:

- Não podemos parar e lutar Senhor?

- Talvez, entretanto, somente depois que os levarmos para longe da clareira, nossos amigos estariam correndo riscos se eles sentissem o cheiro deles. Com certeza prefiro passar por um covarde a ser transformado em “Lycan”

Eu fiquei quieta pesando as palavras dele. Com certeza ele tinha razão.  Era preferível ser covarde ou morrer do que ser transformado em uma daquelas criaturas sanguinárias e dilacerar nossos amigos.
Enquanto estávamos correndo vimos labaredas altas e mudamos de direção para ver o que estava acontecendo, parecia ser no Acampamento da Ciganinha...
 Ficamos presos na indecisão de irmos até lá e levarmos os “Lycans” até eles ou não irmos e perder a chance de salvá-los se eles estivessem em apuros. Elessar falou:

 - Nenhuma fogueira cigana teria labaredas tão altas.
Depois desse pensamento aterrorizante  Elessar desviou rapidamente  me levando pela mão, indo à favor do vento de propósito! Para que os "Lycans" nos seguissem e de repente mergulhou num pântano escuro me levando junto. Os “Lycans” e as "criaturas cadáver" passaram direto continuando o caminho que estávamos fazendo. Após termos certeza que eles tinham uma boa dianteira, nós saímos do pântano e Elessar nos teletransportou para o lugar de onde vinha o incêndio e era.,.  Exatamente no acampamento cigano...  Me vi diante de uma cena muito triste...

Pessoas correndo de um lado para o outro tentando apagar o fogo que tinha uma propagação colossal! Havia corpos mordidos pelo chão, que os ciganos foram obrigados a matar para que não se transformasse! Havia crias chorando...  Era cruel... Muito cruel... Lágrimas vieram aos meus olhos molhando meu rosto instintivamente. E eu esqueci que era um soldado e me desesperei dizendo:

- Como algo assim pôde acontecer? Como deixaram isso acontecer? Onde estão os guardiões?

 Alguém chegou junto de mim e disse segurando na minha mão:
Todos os ciganos, guardiões ou não, sentem como nós sentimos, choram como nós choramos!  Venha comigo, eu conheço um lugar para nos escondermos. E me puxou correndo na direção da floresta... Eu puxei a mão e gritei:

- NÃO!!! Eu posso ser útil aqui!

 O Cigano que me puxava, me soltou e continuou sua carreira desembestada para floresta. Elessar que estava tentando  encontrar nossos amigos no acampamento no meio do fogo pediu-me:

= Sigel! Sei que suas energias estão precárias para manter esse corpo da água dentro desse fogo, mas preciso que faça um ciclone e leve o fogo para a água, enquanto isso  vou transportar todos para um lugar seguro . E precisamos de Galhos Sálvia.

Para que serve a Sálvia?

= Se colocarmos nas portas e nas janelas os “Lycans” não entrarão, mas não poderemos colocar lá dentro quem foi mordido, ou não irá funcionar.  Tem muita "Sálvia" no jardim do acampamento, precisamos pegar antes que queimem.

-  Está bom Elessar vamos tirá-los daqui rápido para que eu possa criar o ciclone sem machuca-los.

= Sim, vou leva-los para a morada do ferreiro é o mais seguro.

Quando eu me preparei para ajudá-lo a carregá-los.-  Elessar disse:

= Não Sigel! Estou enganado! Foram os “Lycans “ quem atearam fogo no acampamento, se eu levar os ciganos para lá, os "lycans" poderão atear fogo na morada do ferreiro.  Por favor! Apague o fogo tentando fazer uma espiral bem fina, para não apanhar os ciganos. Use o controle da maneira que treinamos e voce conseguirá! Depois venha me ajudar, rápido!

Eu criei o ciclone e levei o fogo em direção ao rio e continuei girando até que o fogo se extinguisse e voltei para ajudar Elessar.  Quando retornei ao acampamento ele estava lutando com os “Lycans” que estavam correndo atrás de nós, quando não nos encontraram voltaram seguindo os gritos dos ciganos em agonia. Me preparei para ajuda-lo na luta... Mas ele disse:

= Não Sigel! Leve todos para o campo aberto! Faça um círculo no chão e encha com água! Em seguida de um galho de Sálvia para cada um deles segurar. Não deixe ninguém sair do círculo!
Nem permita que os "Lycans” os atraiam para fora do circulo.

- Mas Elessar...

= Não questione Sigel! Faça o que peço! 
Quanto mais rápido voce conseguir leva-los daqui, mas ciganos serão salvos. No acampamento mesmo, lá nos jardins existe Sálvia, pegue quanto for possível, mas não fique muito tempo no mesmo lugar! Isso chama a atenção porque o seu cheiro fica impregnado no local. Mexa-se o tempo todo!

Capitulo II  

Elessar continuou lutando com os “Lycans” Enquanto eu levava as pessoas para campo aberto.
Cada vez que eu via os ciganos mortos, mordidos, eu sentia o ódio crescer dentro de mim, mas precisava continuar em frente.
Eu receava que Elessar fosse mordido, mas não podia ir até ele nesse momento. Coloquei os ciganos dentro do círculo dei nas mãos de cada um deles, um "galho de sálvia" e quando ia saindo para buscar mais ciganos e Sálvia... Vi quando a Cigana Dandara matou o próprio Marido para evitar a transformação dele  dentro do círculo! Julius tinha sido mordido e estava escondendo o ferimento.

Depois disso Dandara me ajudou a dividir a Sálvia entre os ciganos no círculo. Eu a perdi de vista por uns minutos e a procurava com os olhos quando ela apareceu novamente para meu alívio.  Dandara entrou no círculo com duas crias pela mão. Disse que não poderia mais me ajudar porque teria que protege-las dali em diante. Encontrou as crias chorando ao lado de uma cigana que tinha uma mordida na perna , um corte no pescoço e uma faca na mão.
Ela deduziu que a mãe se matou antes que se transformasse e matasse as próprias filhas.
Dandara Precisava acalentar as crias porque imaginava o quanto foi cruel para as pequenas, assistirem aquela cena. E falou para elas com muito carinho:

 - Voces irão ficar bem aqui comigo, mas isso só vai acontecer se voces fizerem silêncio.

Os “Lycans” ainda não tinham descoberto o círculo. Se elas ficassem em silêncio talvez não perdêssemos mais ninguém. Nisso duas ciganas que eu enviei para o círculo estavam correndo em direção ao mesmo... Uma delas tropeçou e gritou com o susto do tombo...
Em pouco tempo tinha uma das "criaturas cadáver" em seu encalço... Uma das ciganas apertava o passo, mas a outra no desespero não conseguia se levantar do chão e se arrastava...
A amiga não soltou a mão dela... Tentava desesperadamente leva-la mesmo assim sendo arrastada... Para dentro do círculo de proteção. Faltava pouco ela iria consegui, tinha fé...

Dentro do círculo as pessoas faziam com a mão para que elas corressem... Dandara já lançava às duas ciganas um olhar angustiado... Dúbio... Uma das ciganas gritava o nome da outra para que levantasse e a ajudasse... Dandara deixou as crias com alguém e saiu para ajudar, mas um “Lycan” sorriu com maldade e pegou pelas pernas a cigana que estava se arrastando no chão deliciando-se dela...
Dandara saiu do círculo e deu um puxão na outra cigana que gritava com a mão na boca ao ver sua amiga sendo estraçalhada.... E a colocou para dentro, mas a gritaria chamou a atenção de mais "criaturas cadáver" e "lycans" . Que pareciam brotar da terra

Após salvar a cigana, Dandara olhou para as crias  que desesperadas começaram a sair do circulo para irem para junto de Dandara...  Quem elas achavam ser sua salvação...
 A mais novinha saiu do círculo e o “Lycan” Deu um salto para abocanha-la, mas Dandara se jogou na frente dela salvando-a... E sendo pega pelo “Lycan” enquanto Dandara sentia as mandíbulas do “lycan” se fecharem em seu ventre... A cria foi pega por um cigano e colocada de volta no circulo o ”Lycan” estraçalhou Dandara diante de todos...

Eu estava lutando com as "criaturas cadáver" famintas e não podia ajudar a ninguém só gritava:

- Não saiam do círculo!

Eu me distrai avisando-os e senti a mandíbula forte de um deles pegando meu braço... Quase arrancando do meu corpo. Porém, tão rápido como tudo dava errado ali... Algo estranho aconteceu... O “Lycan” que me mordeu... Caiu morto com a boca cheia de sangue.  E ouvi uma voz dizer;

- Isso é tão típico dos elfos!

 Eu olhei para o lado enquanto tentava com um braço só lutar com as criaturas e vi uma bela fêmea vestindo uma minúscula  armadura azul-marinho, com  as lãs negras presas num coque mal feito, trazendo na mão um gládio de prata e uma pedra brilhante...  e continuou o que estava dizendo...

É típico dos elfos arriscarem a vida por outros seres, mesmo sabendo que não continuarão vivos.

- Eu não me importo!

 - eu disse enquanto lutava  e a fêmea retrucou:

- Eu sei!

 E começou a andar devagar na direção do círculo!  Como se ali não houvesse perigo, Como se não Houvesse criaturas malignas. Seria até uma bela visão se não fosse o cheiro de sangue, a dor dos ciganos e a minha respiração ofegante porque eu estava nas minhas últimas gotas de energia...  Eu gritei para ela:

- Cuidado!

Porque uma das criaturas estava correndo no seu encalço... Quando a criatura chegou bem perto, quase abocanhando-a ela soltou um par de asas negras e pontudas e voou.
A criatura passou direto e a fêmea foi atrás em um voo rasante e cortou a cabeça dela.
Ao ver isso todos os “Lycans” partiram para tentar pegá-la! A fêmea girava no ar com uma velocidade surpreendente cortando-os com sua espada incandescente.
Por vezes eles seguravam-na e jogavam longe, mas a Fêmea voltava e os retalhava com sua espada poderosa. E quando tinha chance ela Enfiava neles o gládio de prata, matando-os imediatamente.
Mas não era sempre que ela conseguia chegar bem perto para enfiar o gládio... Eles eram muito fortes, mas ela era um vampiro!
E numa luta entre Vampiros e “Lycans” o Vampiro tem  vantagem porque Além de forte, é mais veloz, indestrutível e imortal. Páreo duro para os “Lycans”.

Para deixar-nos a mercê deles: os “Lycans” Investiram contra o círculo assustando os ciganos para que fugissem e fossem pegos por eles. Mas a Fêmea sempre sabia com antecedência qual seria o próximo passo das bestas e evitava que levassem avante. Ela só era enganada as vezes pelas "criaturas cadáveres". Mas eles se davam mal também, por que ela era muito forte!
Eles a feriam com suas garras monstruosas... Mas ela sempre...  Sobrevivia aos seus ataques e em seguida cortava suas cabeças.
Enquanto a Fêmea destruía as criaturas eu corri até Elessar precisava ajuda-lo, meu braço estava dormente, mas eu era ambidestra e três braços ajudariam mais que apenas dois.
 Quando eu pulei ao lado dele para ajuda-lo Elessar me disse que voltasse para ficar com os ciganos. Eu disse a ele que Uma fêmea vampiro estava lutando e se saindo muito bem; ele concluiu:

= Lady Irina! Mas ela estava convalescendo...

- Já convalesceu! E muito bem! Onde será que estão os ami...

 Antes que eu terminasse de falar Um grande “Lycan” me derrubou com um golpe e ficou sobre mim... A cara dele estava quase encostada no meu rosto com as presas de fora e me encarava com seus olhos cinza azulados. Eu percebi que nos olhos dele havia inteligência e olhando mais fundo, existia um ódio intenso. Um ódio que eu jamais vira em qualquer ser... Eu não conseguia mover um músculo... O “Lycan” abaixou ainda mais sua grande cara ficando a uns centímetros do meu rosto, abriu a mandíbula e soltou um rosnado baixo, mas horripilante, eu fechei os olhos...  Por causa do calor e do mau-cheiro que saiu daquele bafo.
 E em seguida ele abocanhou meu pescoço...
Mas não apertou...
Em vez disso fez uma cara de decepção em seguida caiu por cima de mim com todo seu peso... Eu olhei por cima dele... E lá estava Elessar que havia enfiado o Gládio da Lady Irina na jugular dele...  Quando ela me viu se afastar deu um rasante e viu aonde eu fui e jogou o gládio com a pedra mágica para Elessar que matou os dois que lutavam com ele e me salvou.

Eu perguntei aliviada para ela:

- Voce matou todos:

 Ela com uma jogada de cabeça disse convencida de seu poder.;

- Todos!!

 Voce está bem? Não está ferida?

- Eu perguntei e ela respondeu aborrecida

- Voce pergunta se eu estou bem? Eu sou um vampiro! Voce é quem está mal "elfa"e vai ser transformada à qualquer instante,  porque foi mordida. Não sei como ainda não aconteceu!

Nisso a lua apareceu... Muito clara e malvada ali sobre aquele acampamento destruído e eu...

- Grrrrr AAAAaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu..

 Com um Uivo alucinante... Me transformei na “Besta dourada” e fugi para mata....
Eu quase fui morta pela Lady Irina! Sorte minha que Last que acabava de chegar segurou a mão dela. Nenhum de nós conseguiria segurar a força da “Rainha Flamejante” a não ser um Vampiro.
Ela tentou ir atrás de mim, mas eles conseguiram explicar para ela que aquela transformação não tinha sido em um daqueles “Lycans” o que aconteceu comigo... Foi... Que eu mutei para a besta dourada com a ajuda dos meus poderes elficos... Porque tinha sido transformada pela magia da  “Besta do Lenhador”  da "Floresta Negra"  Disse a ela que era uma longa história e que em outra hora contaria.
Elessar estava incrédulo sobre aqueles seres na floresta dele. Isso nunca havia acontecido. Irina explicou que foram criações dos "caçadores" para algum  feito que logo descobriríamos. Ela disse:

- Desde o início dos tempos, nossas duas raças lutam entre si. Uma bruxa que queria defender os "Lycans" que eram seres criados por elas. Criou "os caçadores". Que é uma raça que foi criada sobrenatural! Mas com o intuito de que permanecessem  humanos.  Foram criados com força, com os sentidos aguçados e eram capazes de lidar e matar vampiros e se preciso fosse até mesmo matar “Lycans”. Bem, permaneceriam humanos se não fosse a ambição deles em querer ser melhor que os vampiros. Passaram a se alimentar de sangue como os Vampiros e perderam suas características humana, passando a ser "mortos-vivos" ou "não-vivos"
Para serem considerados melhores e maiores  "os caçadores"  criam essas espécies e outras piores.  Criam famílias deles, clãs e até mesmo exércitos como esse que voces encontraram.  Mesmo sendo vorazes, eles possuem inteligência e mentalidade maligna. Os "caçadores" estão por aqui, e já percebemos que não é somente vampiros que eles caçam.

Após entender o que criaturas adversas a Uhat estavam fazendo entre os elfos. Elessar foi examinado por Last e pela “Rainha Flamejante” ele não possuía mordida.
Então foi liberado para ajudar aos ciganos a montarem novo acampamento! Elessar doou a Clareira dele para o novo acampamento!
 Os elfos de Uhat foram convocados para ajudar. Trouxeram roupas, alimentos, utensílios, Camas, redes,  montarias, e os ciganos começaram tudo novamente.

Elessar perguntou onde estava Magno, Mah, Dseyvar, Enrico e Dedylson.
Last respondeu que:

- Quando eu descobri que a reunião seria para comemorar as Primaveras do Cigano Magno e que voce e Sigel estavam as voltas com “Lycans”  Eu os interceptei quando estavam indo para a Clareira e disse a eles que esperasse por voce na “Floresta negra” No acampamento do Cigano Magno! Disse a eles que voce havia mudado o lugar da reunião.!
Eu os transportei para "Floresta Negra"  juntamente com Esmeralda que sabia sobre o que seria a "reunião"  Aproveitei para levar o cigano Enrico que não queria deixar a Ciganinha ir sozinha para a “Floresta Negra”. e deixei todos lá com os "preparativos".

 Elessar e os elfos ficaram ajudando o novo acampamento cigano a ser montado e Last e Irina foram me procurar. Encontraram-me nua e adormecida na beira do rio... Eu tinha voltado a minha forma Elfica da terra, com minhas lãs negras.


 Irina disse a Last que não iria voltar para sua cidade enquanto não tirassem de Uhat e da “floresta negra” todos os “caçadores” e suas criações. Eles me levaram até o Acampamento de Magno para contar o que aconteceu... E para que cuidassem de mim...

- NÃÃÃÃÃÃOOOO COMO OUSARAM ESCONDER ISSO DE MIM?? MEUS AMIGOS PODERIAM TER MORRIDO LAST!!!

Gritou o cigano possesso.  Last pôs a s mãos nos ouvidos porque ele ouvia muito mais alto que o normal e disse pro cigano Magno que andava de um lado para o outro:

- Que histerismo é esse? Eles não morreram e voces não salvariam os ciganos, porque foram pegos de surpresa, no caso Mah Enrico e Dedylson poderiam estar mortos. Me admiro voce!  Vai querer trazer o “garoto” de volta Cigano! Contenha-se!

...........

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Doce sedução.