O Guardião Cigano

15º Episódio 

Capitulo I
As ciganas jovens do novo acampamento do Clã Siläs naquela noite poderiam ser encontradas nos prados onde outrora fôra a Clareira de Elessar.
Dançando durante toda a noite. Elas faziam sua danças em agradecimento a vida.
Por terem sido poupadas e também seu povo de um fim trágico nas garras dos “Homens Lobos” à uma lua atrás nas terras de Uhat onde era o seu antigo acampamento.

Poderiam ser encontradas foi um termo que usei, mas isso seria quase impossível. Nas terras onde agora elas dançavam, existia um círculo criado com folhas amassadas e cogumelos que foram feito pelos elfos. Essa proteção é chamada de “Anéis Élficos”. No idioma Élfico é “Älvringar” Se por acaso naquela noite, algum estranho conseguisse ver a dança das ciganas na “Älvringar” e admirado seus bailados por algumas horas. Na verdade mesmo: Teriam passados anos do tempo real.

Era noite de “Blue Moon” Luar azul. “Chandane Nela” para os Elfos.
A lua estava cheia e muito brilhante. Mesmo com a proximidade do Inverno que nessa época é desastroso na Floresta de Uhat.
Na noite de “Luar Azul” como rezam as lendas, as jovens ciganas soletram um desejo para lua e este desejo é atendido.
Mah Oliver estava dançando sua dança triste. Ela estava muito abalada com o acontecido... Enquanto dançava ela pensava:

*- “Minha querida mãezinha sempre me dizia que existem anjos que vêm para nos ensinar a distinguir o amor genuíno... Que esses anjos falam com olhar... Visitam-nos em sonhos, e, mais adiante nos chega o entendimento, de que esse lindo anjo, de vida tão curta aqui na terra... Além de proteger nossa "casa" com seu amor imensurável... Ensina-nos que o amor tem que ser puro sem fingimento, sem mancha... Por isso que me preocupo e tento sempre entender e aceitar meus “amigos” como eles são, mesmo quando não consigo entendê-los... Tudo nessa nossa vida é passageiro, até mesmo, a própria vida. Perdi tantos amigos naquela fatídica noite. Ainda bem que sempre dei a todos tudo de bom que existe em mim... Ou eu estaria agora arrependida por não tê-lo feito... Agradeço a Elessar Sigel e a Lady Irina por ainda ter meu povo ao meu lado!”

Pensativa! E quase sem perceber Mah se afastou das ciganas que dançavam e soletrou um desejo...

*- “Blue Moon”! Traga Paz ao meu coração.

Nesse instante ela viu correr uma estrelinha no céu! Mah segurou suas saias, suspendeu-a e correu por entre a mata até onde sua vista conseguiu alcançar a estrelinha. Quando afastou os últimos galhos na sua tentativa de não perder a estrela cadente... Deparou com uma cena inusitada naquela parte da floresta... Escondeu-se entre os arbustos e continuou a olhar fascinada. E sussurrou:

- Óh! Um Humano à beira de Nefah!

Estava na beira do rio que cortava a floresta... Um belo macho humano.Visto de costas parecia detentor de uma beleza divina! Ele era forte, alto, habilidoso, e tinha sua própria linguagem. Estava banhando sua montaria e conversava com ela. Tinha lãs negras abaixo dos ombros que molhadas colavam em seu corpo, a pele bronzeada, parecia dourada com os raios da lua. Ele estava apenas com as vestes intimas... Mas a cigana não se importou Já está acostumada com seus amigos Elfos que a nudez não é uma coisa feia.

Mah apreciava os músculos do forasteiro, mas bem quietinha e escondida. Porque no seu clã, diziam que qualquer espécie que estivesse na floresta e que ela não conhecesse, seria perigoso e não seriam indulgentes com ela.
Mas esse estranho lhe parecia amigável!
Ela percebeu isso porque a montaria o amava! Um animal não ama um ser perigoso. (somente os cães têm essa capacidade)

Após uns segundos de indecisão a Cigana voltou a espiar entre as folhas... Era fascinante! Da onde ela estava a pele dele tinha um brilho excepcional.
As lãs molhadas caiam sobre seus ombros formando cachos perfeitos e naturais. E que sorriso contagiante ele dava quando sua montaria o molhava ao se balançar respingando a água do banho.
Uma cena linda! Mesmo com o aviso de perigo “gritando estridente em seu sensorial” Mah sentia curiosidade em vê-lo de frente! Desejava saber como seria o rosto dele.

Impulsiva como ela é... Saiu do esconderijo e foi na direção dele. A montaria empinou avisando que alguém se aproximava. Imediatamente ele pegou um arco armou e falou decidido a fazer o que prometia:

- Quem vem lá? Apresente-se devagar! Estou armado! E não hesitarei em disparar.

Quando o estranho viu a ciganinha encolhida e assustada com a voz forte dele. Abaixou o arco envergonhado e disse;

- Queira desculpar-me Mademoiselle Por favor!

Impressionado ele olhou-a fascinado e incrédulo... Ela era linda e estava na floresta sozinha.
A Cigana estava encantada e sem palavras. Os olhos dele eram lindos!
Eram azuis e parecia que tinha luz ofuscante! A cigana pensou:

- “Será que seus olhos são assim ou estão assim porque se assustou comigo”?

Foi exatamente isso! Após ver a menina Cigana os olhos dele amenizaram e ficou somente com uma expressão calma, que transmitia muita tranquilidade a ela. Ele apresou-se em se apresentar depois do vexame:

- Sou cigano assim como voce Mademoiselle! Meu nome é Adrien D’ Chantal
Que significa “Canção natural da Adria”
Adria fica numa comuna italiana da região do Vêneto, província de Rovigo onde foi o berço de meu Clã. Mas eu sou da França. Da floresta de Fontainebleau

A ciganinha assustou-se ao ouvir o nome dele e perguntou:

- Voce é parente do Lenhador de Lhat?

- Laht? O que é Laht? Uma cidade? uma província? Eu não conheço nenhum lenhador. Por quê? Voce me pareceu assustada quando ouviu meu nome.

- Não é nada senhor! Seu nome é o mesmo que o nome do lenhador e ciganos não gostam de lenhadores! Apenas isso... Meu nome é Mah Oliver e sou cigana como já percebeu.

- O que faz aqui tão longe de casa Mademoiselle?

Quando ia responder Mah olhou sobre uma rocha na beira do rio e viu sobre ela: um punhal, uma drusa de ametista, uma hematita, incenso de anis, uma espada de prata de fogo, fitas e velas azul escuro, espelho e uma garrafa de vinho seco.  Mah pensou quase falando alto:

- "Ele é um “Sanrak-shak”!  Um Guardião! Por isso senti tão forte sua energia! Eu nunca tinha visto um Guardião. 

(Os ciganos do Clã “Sanrak-shak” emanam uma energia mais forte que os demais clãs no sentido de sentir sua presença energética no mesmo instante. São ciganos muitos fortes e destemidos! São machos altos e fortes que sempre estão compenetrados nos seus afazeres. Eles são chamados de guardiões, porque são eles que protegem o lado material e o lado espiritual de um acampamento cigano.)

Já sem receio ela contou-lhe sobre a dança, sobre ter fugido de mansinho para ver a estrela, sobre morar no seio da floresta e terem os Elfos como anfitriões.
Adrien contou sobre suas batalhas para proteger seu povo de roubos, de raptos de ciganas, mostrou as cicatrizes pelo corpo.
Disse a Mah que ele deveria proteger o seu povo com sua vida se fosse preciso.
Ele era muito convencido e Senhor de si. Mah ouvia encantada o Cigano falar.
Ele fazia gestos mostrando sua ligeireza ao agir contra o inimigo.
Vezes por outra assustava a moça porque tem um timbre de voz forte e dando ênfase ficava mais forte ainda! Embora tivesse pronuncias pausadas e calmas. Quando ele percebia o susto da ciganinha sorria alto e ressonante dizendo:

- Acalme-se Mademoiselle! Eu não lhe farei mal.

- Claro que não fará! Eu posso me defender muito bem!

Disse Mah e os dois sorriram gostosamente fazendo a ciganinha esquecer toda tristeza. O Cigano estava tão absorto em contar sobre suas façanhas que esqueceu até que estava com vestes intima, ele só notou isso ao sair do rio que o cobria até a cintura... Ele ficou envergonhado... (pelo menos foi o que pareceu)
A luz da lua teimava em passear pelo belo corpo do Cigano deixando a ciganinha a olhar fascinada. Ao ver os olhos dela sobre ele! O cigano virou-se de costas de repente e falou se desculpando:

- Queira me perdoar Mademoiselle! É meu costume sempre estar só.

- O que faz por aqui Adrien?

Enquanto vestia calças de couro que o deixava maior ainda e mais bonito. Ele respondeu:

- Sou um mago Mademoiselle! Eu sai em busca de ervas que não encontrei em FontainebleauI. Ao me informar eu descobri que na Irlanda aqui nessas florestas havia minhas ervas e vim em busca.

Adrien colocou um lenço na cabeça e virou-se para Mah... Olhou-a como que fascinado com um ar inexplicável.
Em seguida aproximou-se, pegou-a pela mão e de um golpe só aconchegou-a a seu peito. A ciganinha estava sem reação Como se estivesse sonhando... Presa naqueles belos olhos azuis.
 Eles olharam-se por instantes, que pareceram anos. Quão belo foi o momento!
Adrien falou baixo, pausado e muito caliente enquanto segurava o queixo da cigana para suspender seu rosto.

- Tenho certeza de que encontrei minha outra parte da alma! Prometo a ti Mademoiselle! Esquecer todas as outras paixões terrenas! Prometo viver somente para ti! Entregar-me de corpo e essência se voce me aceitar.

A seguir apertou-a forte e carinhoso em seus braços e a beijou apaixonadamente. Foi mágico!
Parecia que toda floresta lhes consagrava aplausos e as árvores dobraram-se em reverencias.
As fadas e os silfos faziam sons melodiosos com suas frágeis asinhas. Vibrando rápido e firmemente em volta deles. Para Adrien era o som do Amor. Mas Mah conhecia a alegria deles ao vê-la em fim apaixonada.
No final do beijo o Cigano pegou a ciganinha colocou-a em sua montaria sem que ela pudesse reagir... Ainda estava encantada! Adrien montou e começaram a disparar pela floresta. Como acordando de um sonho mágico com seu corpo sendo jogado com os saltos da montaria. Mah perguntou:

- Para onde esta me levando?

O Cigano mostrou a ela um saquinho de diamantes e disse feliz:

- Estou indo a seu pai para um pedido de casamento:

Mah sentiu-se desfalecer. Ficou por uns minutos em silêncio... Isso seria vergonhoso para seu pai!
 Ela precisava pará-lo e dizer a ele que não poderia pedi-la em casamento porque ela era noiva. Eles conversaram sobre tudo na beira do rio, mas não chegaram ao assunto de compromissos. 
Claro! Para Mah em poucos minutos ou, no mais tardar em poucas horas ele iria embora e ela voltaria para seu acampamento... Com a lembrança daquele encontro inusitado. Nunca passou por sua cabeça que ele a beijaria... Mah foi despertada de seus pensamentos com a voz de Adrien perguntando onde era o acampamento dela:

- PARA AGORA ADRIEN!


Ela falou fazendo o Cigano se assustar e perguntar se havia feito algo errado. Mah contou a ele que tinha um consorte! Que sua mão era de um Príncipe cigano de um acampamento na floresta de Laht. Adrien puxou as rédeas com força. Fazendo a montaria frear e desmontou. Respirou fundo e retirou Mah da montaria. Ele estava sem ação... Encostou a cabeça na árvore e falou alto:

- Por que Kali? Por que arranjou essa desilusão para mim? Eu sempre cumpri com todas as minhas obrigações para com voce querida mãe!

Mah colocou a mão no ombro dele e falou com ternura:

- Desculpa-me Adrien! Por não ter falado antes. Eu não escondi, apenas não teve motivos para que esse assunto viesse a tona! Não pense mal de mim.

- Eu sei Mademoiselle! Foi culpa minha e da minha insensatez! Eu devia saber que moça tão linda não seria livre...

Nesse momento Passou um grande pássaro sobre eles seguido de outro ... O Cigano disse:

- Proteja-se Mademoiselle! Temos o mal em vista!

Em seguida desembainhou sua espada de prata e a lâmina incendiou! Mah falou firme!

- Cuidado um deles é meu amigo!

- Voce tem amigos Vampiros?

- Sim! Tenho vários Adrien! O que está sendo seguido é meu amigo. Mas o que está seguindo tem uma forma desconhecida para mim.

- Esconda-se vou segui-los! Seu amigo parece precisar de ajuda.

- Nada disso vou com voce Adrien!

Adrien olhou-a com orgulho por sua bravura! Pegou Mah pela cintura, colocou na montaria, montou também e a foi na direção dos pássaros.

Capitulo II 


O que aconteceu foi que:
Faltavam alguns minutos para meia noite. Enquanto as ciganas dançavam Irina despertou de seu sono diurno sobressaltada com seu alerta vampírico que tocava como se fosse o alarme de um relógio estridente. Irina se levantou e foi até a janela! Olhou para o prédio vizinho. Lörd Seth agitava os braços gesticulando algo a avisando de alguma coisa.
Daquela vez ele nem se incomodou com a nudez da moça. O que deixou Irina atenta! O seu amigo e vizinho sempre abaixava a cabeça e fingia não ver quando a bela amiga chegava nua na janela quando descia a noite preta sobre a cidade. 
Irina colocou o tronco para fora da janela e olhou na direção em que Lörd Seth mostrava! 
Olhou em volta, no parapeito e nos arredores, não viu nada! Quando olhou novamente para Lörd Seth ele apontava para cima.

Irina fechou a janela colocou um roupão de seda e foi até as janelas dos fundos onde havia uma parte do prédio que fazia grande sombra. Certificou-se de que ninguém estava olhando e escalou a parede chegando até o topo, muito atenta.
Lá em cima havia um belo Humano vestido de negro sentado confortavelmente com as pernas cruzadas no muro do terraço. Claro que era um vampiro! Irina não o conhecia, mas sentiu muita hostilidade nele. Ela perguntou dissimulada:

- Olá! O que voce faz aqui? Da onde voce veio? O que voce quer aqui no meu prédio? Voce devia ter consciência de que não deve se expor assim sendo um vampiro!


- Eu faço o que bem entender! Não recebo ordens e não será voce que irá mudar isso.

- Não estou lhe dando ordens! Apenas querendo saber quem é voce e que demônios faz aqui se expondo desse jeito! Estamos sendo vigiados por caçadores.

-Essas duas perguntas eu respondo! Sou Ygor e vim mata-la!

- Matar-me? Porque razão? Eu nem te conheço! O que voce tem contra mim??

- Voce faz perguntas demais para quem está prestes a morrer. E quanto a sua última pergunta feita: Eu não tenho nada contra voce! Estou apenas cumprindo ordens!

Irina bateu palmas sarcasticamente e disse:

- Voce está cumprindo ordens? Não estou entendendo mais nada! Voce acabou de me dizer que não segue ordens. Faz o que bem entende! E agora me diz que está sendo mandado.

- Não estou sendo mandado! Nesse caso é por benefício próprio!

- Mas se voce nem me conhece! Que benefício seria esse?

- Voce é tão irritante com suas perguntas mulher! Mas eu vou te satisfazer a curiosidade! Quando eu acabar com voce, os seus poderes serão divididos entre nós dois. Te deixaremos oca! Voce nunca mais poderá voltar

- Meu poder será dividido entre voces dois? Voces dois quem??

-Isso não é da sua conta.


- Voce disse que satisfaria minha curiosidade!

- Ora cala essa boca!

Dizendo isso Ygor desembainhou uma espada Bastante afiada e resistente. Uma espada que poderia atravessar os corpos e dilacerar membros carnosos facilmente. Ele bradou ligeiro e eficaz contra Irina que com um salto se esquivou e revidou com um golpe forte feito com as pernas, girando no chão com uma estrela, acertando nele o pé direito e em seguida o esquerdo. Ygor cambaleou, mas se manteve de pé e disse sarcástico:

- Uau! Voce é mesmo bem forte, mas eu não quero lutar preciso arrancar sua cabeça. 


- Tudo bem! Voce pode tentar! Mas pense bem no que estará fazendo. Se! Voce me matar... Que garantia voce teria de que os meus poderes serão divididos? A pessoa que te prometeu a divisão poderá facilmente te ludibriar e durante a cerimônia ficar com os poderes só para ela. 

 Pelo que posso perceber: voce não sabe fazer sozinho e muito menos como será feita a cerimônia
da passagem do "signo".

- Voce é tão irritante! É melhor você se calar!Isso não irá acontecer.

Após retrucar Ygor investiu com ira desferindo um golpe com sua espada. Com a intenção de acertar definitivamente Lady Irina... Numa velocidade surpreendente ela virou o corpo se esquivando do golpe certeiro que lhe cortaria o pescoço... Porém, a ponta da espada super cortante de Ygor acertou a coxa de Irina durante o seu giro para escapar... O corte foi profundo e causou uma dor infernal...
Irina disse:

- Prata! Voce é um caçador! O que faz um vampiro ser caçador da sua própria espécie? Eu nunca irei me conformar com isso.

- Porque o espanto? Voce é racista? Como voce é um transformado, antes de ser vampiro voce foi humano. E os humanos caçam humanos desde o início dos tempos e ninguém se espanta com isso. Então um vampiro pode caçar um vampiro sem problemas.

Ygor disse sorrindo e jogando as lãs para trás com uma balançada de cabeça muito sensual e continuou suas investidas contra Lady Irina desarmada e seminua, porque com os giros e os movimentos bruscos, o roupão se abriu deixando seu belo corpo à mostra.
 Lady Irina nem se incomodou com a nudez, ela dava rodopios se esquivando de Ygor com muita agilidade. A dor causada na coxa era insuportável por ter sido feita com prata, mas Irina escondeu isso de Ygor que continuava a bradar a espada contra ela.
Irina estava desarmada, mas era bastante forte e desferia golpes perigosos no Vampirão e ao mesmo tempo tentava não ser ferida novamente com prata.
Defendia-se como era possível para se livrar dos golpes de Ygor que era muito hábil e ligeiro, mas tentando não chamar a atenção dos humanos.

Em um dado momento que parecia crucial Ygor investiu com rapidez e golpes contínuos. Irina saltava, rolava se esquivando... E de repente...
Irina desapareceu do topo do prédio. Ygor olhou para os lados, deu um sorriso e desapareceu também...
Irina havia usado o poder de se transportar e foi para os arredores da Mansão Vladesck. Porque além de estar longe da vista dos humanos ela estaria junto aos Elementos que lhe dariam forças.
Ela achou que Ygor a seguiria continuando a “luta de vida ou morte” longe da cidade. Se eles usassem seus poderes no prédio e arredores com certeza machucariam as pessoas. Mas Ygor não a seguiu! Irina esperou um pouco para se curar e voltou ao topo do seu prédio para saber por que ele ficou lá... Mas... Decepcionada ela descobriu que não havia ninguém no topo do prédio!
Irina voou ao redor da cidade e não o encontrou nas redondezas nem vestígios de Ygor ou qualquer outro vampiro!  Quando entrou no apartamento, havia um bilhete sobre a mesa. Irina abriu e leu.

- “Decepcionada querida? Não fique! Nos encontraremos de novo. Porque o que eu quero vem na minha mão! Eu não corro atrás do que me pertence! Encontre-me até o próximo anoitecer; é só quanto eu resisto sem beber o sangue desse cara do apartamento em frente, que pelo jeito é muito íntimo de voce. Eu vi quando ele te avisou sobre mim. NÃO DEMORE QUERIDA! Ou serei obrigado a beber desse rapazinho gostoso. Voce deve ter adorado copular com ele não é mesmo? Ele é bem dotado e tem músculos potentes. Quer salvar seu Lörd Seth? Então seja rápida “Rainha Flamejante”!

Irina acabou de ler sentou no chão do apartamento juntando os joelhos e cobrindo a cabeça com os braços. Ficou assim por uns tempos pensando no que poderia fazer para salvar Lörd Seth.
Queria ir atrás de Ygor... Mas com certeza cairia na armadilha dele.
Deixar Seth à mercê dos vampiros seria um ato muito cruel.
Lörd Seth havia nutrido Lady Irina e uma pessoa que nutre um vampiro se torna protegido por ele e intocável por outro vampiro. Com certeza Ygor sabia disso.

Irina se levantou decidida! Banhou-se, amarrou bem forte a ferida na coxa, colocou sua roupa de couro, seu manto com capuz, foi até a cima da lareira e apanhou sua espada.
Uma espada forjada de platina com enfeites nobres em seu cabo, ela foi forjada com uma afiação extremamente grande, podendo dilacerar até mesmo monstros gigantescos.
No combate corpo-a-corpo, sua leveza é tamanha, podendo ser manejada de jeito simples e fácil. Foi um presente de seu mentor Sergei Vladesck.
Irina pôs a espada na bainha atravessou no corpo, foi até a janela dos fundos e subiu ao topo do prédio, Lá de cima ela usou o seu poder para tentar encontrar a direção que o Vampiro levou Seth. Os vampiros não deixam rastros, mas o cheiro de Seth e sua volúpia estão impregnados nela

Irina se transformou num pássaro harpia seguiu a direção em que sentiu seu amigo. Ygor havia seguido Irina até a mansão para não a perder de vista e assim, pegá-la em um momento propício. Foi quando O Cigano Adrien e Mah os viram passar.
A montaria de Adrien seguia veloz mesmo com os dois montados a ela. Como Irina procurava por Seth não usava supervelocidade , sendo possível que eles a seguissem.

Irina avistou um casebre e sentiu as batidas do coração de Seth. Mergulhou num voo até lá e Ygor foi atrás. Um vampiro não pode entrar em uma morada sem ser convidado Irina estava do lado de fora sem saber o que fazer... 
Adrien e Mah chegaram e apearam, Mandaram a montaria ir embora e foram em direção ao casebre. Nisso Ygor apareceu e segurou Irina por trás estrangulando-a! Mah pediu a Adrien que a salvasse porque ela havia salvado seu povo dos “Homens lobos” Adrien pediu que ela ficasse entre as moitas, deu a ela uma vela azul e uma espada feita de carvalho branco e disse a ela que se o vampiro se aproximasse dela, que ela acendesse a vela e espetasse o vampiro com a espada de carvalho branco. Isso daria a ela tempo de correr e se esconder, porque eles perdem as forças ao serem espetados com essa madeira. Em seguida foi sorrateiro por trás de Ygor que estrangulava Irina. 

 Mesmo sendo estrangulada Irina pegou na cintura sua faca de sashimi e cortou Ygor na lateral do abdômen. Não causou o efeito desejado, mas atrasou-o de mata-la porque ele a soltou com a surpresa. Em seguida ele entrou no casebre e Irina tentou ir atrás dele, como não conseguiu entrar jogou a faca na direção de Ygor... Ele pegou a cadeira onde Seth estava amarrado e suspendeu para se proteger... A faca cravou no peito de Seth...

 Irina gritou desesperada e entrou no casebre, mas ao fazer isso perdeu as forças ficando a mercê de Ygor que estava prestes a cortar o pescoço dela quando Adrien atirou sua espada de prata flamejante junto com um sopro de magia retirada da drusa de ametista. A magia envolveu Ygor como uma sombra e a espada encravou no Olho esquerdo do Vampiro que rodopiou e caiu soltando a espada que iria cortar a cabeça de Irina.

Adrien estava diante do Vampiro morto como se estivesse anestesiado. Ygor jazia ali, inerte, com a espada de fogo atravessada pelo seu olho. Adrien sacodiu a cabeça para pensar com clareza. . Irina do lado respirava com dificuldade. Seth estava deitado de costas ainda amarrado na cadeira e com uma ferida profunda no peito Adrien carregou Irina para fora do casebre e ao se recuperar um pouco ela pediu:

- Salva meu amigo, por favor! Voce é um mago! Eu percebi quando venceu Ygor que é um caçador perigoso.

- Como é o nome dele? Perguntou Adrien para Irina

- Seth! Lörd Seth!

Adrien voltou para o casebre. Desamarrou Seth da cadeira estendeu-o no chão e chamou pelo seu nome. Mas Seth havia perdido a consciência... A respiração dele estava tênue quase não tinha pulso. Apesar de ter o rosto machucado sua face lembrava um menino adormecido. Irina havia salvado o povo de Mah. A mulher que ele amava. Ma havia salvado Irina que pediu a ele que salvasse seu amigo. Ele queria que ambos saíssem daquele casebre sorrindo para elas... A vida de Seth se esvaia diante de seus olhos azuis. Junto com o vapor quase imperceptível da respiração dele. E assim dissipavam-se todas as esperanças do Cigano. Ele era um mago! Um Defensor, mas não tinha como salvar um morto. Ao segurar a mão de Seth Adrien percebeu que ainda não estava totalmente fria. Emanava muito longe um pouco de calor.

Adrien pensou em sua mãe que era uma sábia Cigana curandeira e ela lhes disse um dia que existia um limiar para a vida! E tudo só estaria perdido se ultrapassasse esse limiar. Aí sim, nada restaria a fazer do que assistir a morte de alguém que fosse importante para ele. Mas ao observar aquele ferimento profundo ele sabia que não seria possível salvar Seth.

Mas ele queria ajudar aquelas duas fêmeas que estavam lá fora e confiavam nele. E elas já haviam sofrido muito. Então, Adrien resolveu tentar tudo que sabia. Como sua mãe ensinou: cabia a ele tentar o impossível. Se fosse o fim dos dois... Pelo menos ele morreria tentando. Pois o feitiço que estava prestes a fazer era muito perigoso.

Adrien fechou os olhos e pensou mais uma vez em Mah. Ele pôde ver seu rosto radiante. Então, não teve mais nenhuma dúvida iniciou o feitiço.

A dor de Seth foi transmitida a ele imediatamente... Avançou profundamente em seu corpo. Adrien sentia como se cada veia que corria seu sangue se transformassem em um fio incandescente... Adrien ouviu seu próprio grito, quando algo agarrou sua garganta e apertou... Ele precisava respirar... Lutava por um fio de ar... Mas com a certeza de que perderia seu fôlego para que o jovem Seth respirasse... Sentiu seu coração ser agarrado e ser esmagado sem piedade... A dor dominava Adrien... Ele pensou em soltar Seth e para o feitiço. Mas não o fez! Continuou com a mão sobre o peito do jovem... Adrien não sentia mais o que fazia. Era como se o corpo de Seth fosse o dele. Novamente pensou em Mah e disse a seu interior:

- Por ela eu vou suportar esse tormento a qualquer preço!

Ele não sabia se Seth ainda vivia ou não. Não sabia nem mesmo, se ele estava vivo ou se aquilo fosse a morte. Não tinha consciência de quanto tempo havia se passado. O sofrimento preenchia todos os seus sentidos. A única coisa que ele pensava era:

- Preciso continuar! Preciso vencer o limiar...

De repente teve um sobressalto porque sentiu a dor fluir de suas mãos. Seus sentidos ficaram muito confusos.

Adrien ouviu uma voz dizer seu nome... Levantou os olhos e viu uma sombra falando com ele. Mas ele não reconhecia a voz... Depois de algum tempo reconheceu a voz de Mah que dizia:

- Mas que droga! Não faça isso comigo! Vamos acorde! Diz alguma coisa por favor!

A voz de Mah soava estranha como se viesse de longe... Adrien sentiu seus sentidos retornarem e se viu jogado sobre o corpo de Seth com a mão direita em seu peito e a esquerda segurando a mão dele... Lentamente sentiu as batidas do coração de Seth e a respiração dele que retornava soprando seu rosto...

Adrien sentiu suas artérias geladas... e pensou:

Será que eu morri para ele viver? Eu o sinto vibrando sob minha cabeça em seu peito... Seth está vivo... Eu consegui minha cigana...

Mas e Adrien? Morrerá? Será que a vida irá retornar para dentro dele?

............

Comentários

  1. que bacana, hoje é muito difícil alguém arriscar a própria vida por outra pessoa, um ato de amor.. muito linda essa história e a Irina é uma guerreira genuína... espetacular que merece todo meu respeito.
    parabéns Sigel por mais um episódio brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Hey escritora! Coméqueé? vai deixa a gente sem saber o que aconteceu faz isso não vc nem responde no Twitter mais.
    Vamo lá queremos histórias.

    ResponderExcluir
  3. Oi como voce está? estamos preocupados com seu sumiço. Deixa noticias não s´po sobre a história. Sobre voce. te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Doce sedução.